Mónica Álvarez Féola

Business Developer España / Brasil, Public-Idées

As suas numerosas experiências profissionais no sector turístico – desde 2001 como Representante comercial, Deputy Station Manager, Key Account Manager - permitiram à Monica Alvarez Féola adquirir uma avaliação comercial principalmente nas estratégias de promoção e de desenvolvimento de negócios nesta área.

Recentemente, Monica juntou-se ao equipe de Public-idées como Busines Developer para o Brasil, Espanha e Portugal. Integra igualmente funções de consultante em e-marketing, afiliação e coregistração ao seno de Public-Ideées que se tornou, 6 anos após a sua criação, uma referência sobre um mercado à forte concorrência (Public-idées 400 clientes e 25.000 afiliados).

Após ter vivido vários anos no estrangeiro (Suíça, Brasil, Espanha) e sempre ter apreciado evoluir num contexto internacional, Monica completou a sua formação por um MBA em Marketing e e-comércio na Universidade Leonard de Vinci em Paris.

Public-idées, especializada no marketing de resultados, propõem serviços inéditos em afiliação publicitaria, coregistro è campanhas de retargeting. Sua habilidade de perito e suas soluções inovadoras desenvolvidas pela empresa, permitem o relacionamento optimizado entre os anunciantes é os sítios afilados que seguem critérios de qualificação extremadamente específicos.

Public-idées intervêm em toda a cadena de valor das campanhas de marketing de seus clientes : conselho em estratégia, ajuda na decisão, animação da rede e medição dos resultados. A empresa incluí em seus clientes regulares, anunciantes como GoVolo, Lancôme, Levi's®, Rumbo e Eurolines, entre outros.

Através da sua plataforma europeia (Espanha, França, Itália, Portugal) e América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México), Público-idées é capaz de responder aos desafios das marcas européias, internacionais e locais.

www.publicidees.es

Volver a la lista de ponentes